quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Brian Littrell Entrevista ( Life Of Dad )

(OBS: ESSE ARTIGO FOI TRADUZIDO PELO GOOGLE TRADUTOR, MATÉRIA ORIGINAL NO FINAL DO ARTIGO)


Brian Littrell é conhecida por ser parte do grupo muito popular, os Backstreet Boys. Ele é um cantor, ator e compositor. Com todo o sucesso que Brian e seus companheiros tiveram e ainda continuam a ter você pode pensar que ele sente que ele é maior que a vida. No entanto, quando você vê-lo interagir com os fãs nas redes sociais ou assistir quanta diversão que ele tem com sua esposa e filho você vir a descobrir que Brian é um descer à Terra rapaz.

Brian não é estranho para tempos difíceis embora. Brian nasceu com um defeito cardíaco congênito (CHD), que foi diagnosticado como um defeito do septo ventricular. Para aqueles que não sabem Fevereiro é mês da consciência do coração. A segunda semana é geralmente semana consciência CHD. Nós aqui na Vida de pai fazê-lo apontar para ajudar a aumentar essa consciência. Uma maneira de fazer isso é falar com outros pais que sofreram CHD, de uma forma ou de outra.

Brian foi o suficiente para compartilhar sua história sobre a vida com um CHD com a gente, bem como falar de como seu filho está agora a seguir os seus passos e o que podemos esperar dos Backstreet Boys este ano.

Art Eddy: Primeiro eu quero falar com você sobre a sua experiência com ter um defeito cardíaco congênito. Vida de papai foi iniciada por Tommy Riles, cuja filha nasceu com uma doença coronária. Você tem um também. Você pode falar sobre a sua experiência com DAC?

Brian Littrell: Eu nasci com o que eles chamam de um VSD, que é um defeito do septo ventricular. É conhecido como um sopro no coração. Avanço rápido na minha vida quando eu tinha cinco anos de idade. Eu estava no hospital por dois meses, onde eu estava clinicamente deveria morrer. Eu tive a chance de zero por cento de vida. Eu tive uma infecção bacteriana chamada endocardite bacteriana. Mais uma vez, como eu disse uma chance zero por cento de vida.

É somente pela graça de Deus que estou aqui hoje. Jejuamos para a frente quando eu tinha 18 anos eu era um Backstreet Boy. Saí de casa para perseguir o mundo do entretenimento. Aos 23 anos eu tive a cirurgia de coração aberto para reparar o meu VSD. Assim como falamos de fé e como falamos de nossa jornada na vida sendo um paciente de coração, e ser um homem de fé e da igreja; sempre foi minha fortaleza na vida. Sempre foi minha bússola. Deus andava com meu a cada passo do caminho como eu sou coração do paciente até hoje.

Você pode fazer qualquer coisa que você põe na sua mente enquanto você se preparar adequadamente, ter as pessoas certas ao seu lado, e familiares e amigos que continuam a apoiá-lo. Então, eu sou um milagre ambulante. Eu sou grato por isso hoje.

Brian e sua família Brian e sua família
AE: Quando vocês descobri que você estava tendo uma criança que eu estou supondo que você disse o médico de sua esposa tudo sobre seu histórico médico correto?

BL: Muito. Essa foi a nossa primeira preocupação quando minha esposa e eu fiz ultra-sonografias e verificar em nosso filho, que agora tem 13 anos. A vida acontece rapidamente. Essa foi uma das principais preocupações dos nossos. Seu pediatra e médicos sabiam da minha condição pré-existente, bem como sendo um coração paciente toda a minha vida.

Eu me sinto muito privilegiado por ser um paciente de coração. Eu sinto que ela nos ensina muito sobre a nossa vida, a nossa saúde, e comer direito e ficar ativo. Quando eu me tornei um pai que era um passo diferente. É um passo diferente porque não é você. Ser pai é uma espécie de uma situação indefesa. Você está realmente nas mãos de Deus porque você não pode fazer nada sobre isso. Você só pode ser um advogado para o seu filho.

Eu acho que é uma mudança de vida, mas ao mesmo tempo era definitivamente uma preocupação nossa, sabendo que eu tinha essa condição preexistente. Ele é saudável hoje e bom. Ele está cantando na Broadway agora. A vida é boa. Ele está seguindo os passos de seu pai. Ele está sabendo sobre o trabalho duro agora em 13. Somos abençoados.

AE: Agora vamos falar sobre sua carreira na indústria do entretenimento. Você eo resto dos caras do Backstreet Boys ainda estão indo forte. A partir do momento que você começou a agora o que você mais se orgulha na sua carreira com a banda?

BL: Eu acho que seria a longevidade. Há tantas pessoas neste negócio que têm apenas um tiro rápido. Chamamos-lhe uma pequena prateleira ao vivo. Você sair com algumas músicas e você tem sucesso decente e, em seguida, você tipo de ir embora. Para mim uma das maiores realizações como um Backstreet Boy, em geral, é apenas a longevidade.

Estamos juntos há 23 anos. Ainda estamos indo. Ainda fazendo música. Estamos, na verdade, de volta ao estúdio. Não diga a ninguém. (Ambos riem.) Você está recebendo um exclusivo agora. Não diga a ninguém. Mantenha-o quieto. Só brincando.

bsbWe estão de volta no estúdio. Nós gravamos seis músicas já para o novo álbum e vida está indo. Quando eu olhar para trás em minha carreira eu estou orgulhoso. Estou orgulhoso do que temos feito. Estou orgulhoso de onde estamos e para onde estamos indo no futuro. É difícil ter uma carreira longa duração neste negócio sendo especialmente uma boy band unquote citação de década de 90. Enquanto nos concentramos na qualidade da nossa música e a direção em fazer o que nós amamos, acho que podemos ser em torno de contanto que nós escolhemos ser.

AE: Vocês estão fazendo um cruzeiro. Diga-me um pouco sobre isso.

BL: Este é o nosso primeiro cruzeiro europeu. Normalmente nós vamos para baixo para as Bahamas. Desta vez, estamos mudando o jogo. Nós vamos estar fora na Europa em portas diferentes em toda a Itália e Espanha. Estamos super animado. A partir de ontem Eu acho que existem 15 a 20 pontos à esquerda. Ir para BackstreetBoys.com e check-out. É uma extravagância de quatro dias de nada, mas BSB todo o tempo 24 horas por dia. Nós fazemos shows ao vivo. Nós atender e cumprimenta. Nós fazemos concursos. Nós festas. É uma explosão. Então dormir agora, se você está pensando em vir para o cruzeiro. Durma agora isso pode ficar por quatro dias seguidos. (Ambos riem).

AE: Mudar para a paternidade agora, quais são alguns dos valores fundamentais que você olhou para instilar em seu filho como ele cresce?

BL: Os valores centrais são sempre baseadas na fé para mim. Para conhecer o seu criador. Para conhecer a Deus. Para ter um relacionamento com ele. A respeitá-lo na medida em que a natureza. Eu acho que tudo começa com isso. Ele filtra para baixo para eu e minha esposa ensinando-lhe os valores fundamentais do respeito, do amor, honra e ética de trabalho.

Isso é o que meu pai me ensinou. É por isso que nós fomos à igreja todas as quartas e todos os domingos crescendo. Há algo maior do que você. Um monte de vezes na vida nós nos concentramos muito em nós mesmos. A vida torna-se bastante egoísta. Se você sempre dar esse foco a algo que ele não pode ser sobre você. Você não pode ser bigheaded e estar cheio de si mesmo e então acredito que o hype. Eu acho que é importante para mim. Isso é importante para mim e isso é obviamente importante para o meu filho.

'Você Brian dos Backstreet Boys?

"Sim, eu sou, mas eu também sou um marido. Eu também sou um pai. Eu também sou um monte de coisas que as pessoas não sabem. "

Se você tomar o tempo para check-nos on-line e em mídia social, que arte é louco, porque a mídia social tem tomado todo o planeta, mas é uma coisa muito boa. Eu costumava ter medo dele quando o Twitter e Instagram surgiu alguns anos atrás. Você fala sobre como conectar com as pessoas e ter esse acesso. As pessoas querem saber o que sua vida é como. Será que eles andar de metrô ou que eles têm uma limusine levá-los em todos os lugares? Será que um chef cozinhar café da manhã? Não, nós não temos um chef. Não temos uma empregada. Eu limpo minha casa. Eu dirijo meu filho. Vivemos em Nova York no momento. Estamos vivendo como nova-iorquinos. Acabei de sair de um táxi para fazer esta entrevista. A vida continua.

Para mim, esses são valores fundamentais. Vida é vida. Você faz o que você quer que ele seja. Se você torná-lo sobre um monte de hoopla sobre si mesmo, adivinhem? Ninguém vai querer estar perto de você. Ninguém vai querer passar mais tempo com você, saber o que você está fazendo ou mesmo cuidado porque você está tão ligado em si mesmo. A vida é real. É real para todos nós. Espero que faça sentido.

Brian e filho Brian e filho
AE: Parece que o seu filho está a seguir os seus passos como artista. Que conselho você deu a ele?

BL: Anos atrás, eu estava gravando no L.A. com os Backstreet Boys. Foi na época em que Michael Jackson havia falecido. Eu voei para casa para a Geórgia, onde vivemos. Meu filho entra no canto da cozinha I Want You Back pelo Jackson 5. Ele está cantando no topo de seus pulmões e eu sou como Baylee o que está fazendo? Ele me diz que é Michael Jackson. Eles estão jogando em todas as rádios.

Foi uma realização para mim. Eu sempre soube que ele poderia cantar, mas quando ouvi-lo cantar Michael Jackson Eu era como wow. Eu olho para trás no meu passado e em minha vida e as pessoas que me foram influenciados por. Eu cresci ouvindo Michael. Auditivos teu filho cantar Michael Jackson Eu era como wow. Ele tem um dom. Ele tem um dom dado por Deus. Ele não vem de mim ou mamãe. É apenas uma unção que é algo especial.

Um monte de pessoas são como você canta com os Backstreet Boys, mas não é sobre mim. Com a paternidade não é sobre o pai. Não é sobre a mãe. Ela começa em casa. Família é o número um para nós além de nossa fé e de estar juntos.

Eu sempre disse ao meu filho, Baylee que é resistente e é um trabalho árduo. É longos dias e você tem que estar longe de sua família. Isso realmente dói. Viajando pelo mundo as pessoas olham para ele como ele deve ser muito divertido para viajar pelo mundo e visitar o mundo. Isto é. Sim, é e eu sou abençoado por ser capaz de tocar a vida das pessoas em todo o planeta. Ao mesmo tempo, uma grande parte do tempo eu não posso levar minha família comigo. Nós estamos indo sem parar. Está difícil.

Tentando ser um pai na estrada é difícil. Um monte de pessoas não têm de lidar com as coisas que temos de lidar com a partir de ônibus para trens de passaportes para os países em que viajam. É sempre em movimento. Então eu digo Baylee que é difícil. É um trabalho duro. Agora ele está prestes a abrir um show na Broadway. Ele é chamado de Desastres. É uma comédia musical original que é sobre os anos 70. Ele está cantando canções dos anos 70. Este musical é engraçado, mas é um monte de trabalho.

Meu filho de 13 anos de idade está fazendo 13 horas por dia no ensaio. Agora ele sabe o que eu estou falando. É uma realização de wow isso não vem fácil. Você pode ter um presente. Você pode ter um Deus presente dado ser um artista ou ter uma voz. Esse garoto cresceu assistindo Dean Martin. Frank Sinatra, Carrol Burnett, e Tim Conway. Chamamos-lhe uma alma velha. Ele está 13 acontecendo 35.

Tudo se resume a trabalho duro. Tudo se resume a trabalhar a tempo ética e os gastos com coisas que você quer ser valioso na vida. Eu passo muito com a minha família. I passar um tempo muito com a minha carreira. Essas são as coisas que eu quero continuar a ser bem sucedido em. Essas são as coisas que eu estou ensinando Baylee. Ele me diz que é um trabalho árduo. Eu digo que você tem que passar o tempo. Você tem que colocar esse tempo e esforço. Ele está indo bem. Ele é como um pouco pro.

AE: Que conselho você daria para os novos pais lá fora?

Brian Littrell + singingBL: Seja paciente. Rezar muito. Seja um advogado para o seu filho. Ser pai é algo que é uma mudança de vida. Não é mais sobre você. É o que você pode fazer para tornar a vida do seu filho melhor. Torna-se um esforço de equipe. Eu acho que um monte de pais se relacionam com esportes e esforço de uma equipe. Pegar a folga onde alguém deixa de fora.

Seu filho é sempre vai precisar de você, não importa se eles são dois, seis meses, duas semanas ou 20 anos de idade. Eles estão sempre vai precisar de você. Sendo que o apoio amoroso. Sendo que modelo positivo. É difícil não julgar seus filhos. Você quer que eles fazem bem, mas você também tem que ser construtiva deles. Isso é uma coisa difícil que eu já tinha tentado aprender. É a não julgar o meu filho de uma forma condescendente. Você tem que ser positivo. Você tem que ser edificante. Seja o seu líder de torcida. Isso é o que eles precisam na vida. Se eles não podem encontrá-lo em qualquer outro lugar eles têm de ser capazes de encontrá-lo em casa.

Life of Dad rápida Cinco

AE: Qual é o seu filme favorito da família?

BL: Nós não ver um monte de filmes em nossa casa, mas vou dizer que acabamos de ver Star Wars. Nós amamos os filmes de Star Wars. Eu acho que um clássico para nós é que é uma vida maravilhosa com Jimmy Stewart. Essa é a nossa ir para filme de férias da família que temos de prestar atenção a cada ano.

AE: Vocês tem uma canção favorita da família?

BL: Há tantos. Nós ouvir todos os tipos de música. Há uma nova música de Chris Brown. Chama-se zero. É um registro legal de dança. Nós ouvir tudo e qualquer coisa. Se for Evangelho. Se for País. Se é Pop. Se é Rock. Estamos bastante eclético em nossa casa.

AE: Descrever as férias da família perfeita.

BL: A família de férias perfeito para os Littrels é fazer as malas e ir em nosso caminhão e dirigir para a Flórida. Nós gostamos da Costa do Golfo da Flórida. É o lado oeste superior da Flórida, que olha diretamente para baixo no Golfo. Há uma pequena cidade de praia. Eu não vou te dizer onde ela está. (Ambos riem). Estamos em uma casa na praia. Você senta lá com os dedos dos pés na areia e sentir a água subir. É um lindo lugar.

AE: Há um local que é o seu lugar favorito para se apresentar no?

BL: O Tokyo Dome. Tóquio a cidade é realmente incrível. A tecnologia existe trancos e barrancos do que conhecemos aqui. Você pode escolher um monte de lugares, mas eu vou ficar com esse. Tokyo Dome, em Tóquio, Japão. É um lugar muito legal. As pessoas e os fãs são ótimos.

AE: Na mídia social eu vejo que você tem alguns chutes fresco. Eu sou um sneakerhead. É você e em caso afirmativo qual é o seu favorito par de sapatos?

BL: A Olympic Air Jordan VI.



versão Original aqui: http://www.lifeofdad.com/blog_post.php?pid=24666




Follow Brian on Twitter @brian_littrell, his website, BrianLittrell.com as well as the Backstreet Boys site at http://www.backstreetboys.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário